terça-feira, janeiro 11, 2011

Baby Boom

Este é sem dúvida o ano dos bebés!
Não é apenas pelo enorme facto de saber que os meus mais recentes amores vêem a caminho mas também por haver um elevado número de amigas, pessoas mais próximas que foram presenteadas com esta maravilhosa dádiva.
Certo é que nunca me tinha apercebido das imensas coisas que é preciso saber, das quais agora estou mais desperta, no que diz respeito á chegada de um ser.
A nossa familia foi ainda mais abençoada pois dois foi o número redondinho que nos calhou.
Resta apenas dizer que prevejo um oceano de palavras quando os meus queridos sobrinhos nascerem.
Escusado será dizer que estou ansiosa por conhecê-los mas espero que esse dia ainda não seja já para terem tempo para crescer mais um bocadinho na barriguinha da mamã :)
Até lá, estarei ansiosa e a educar o amor que tenho para lhes dar, dando festas na barriguinha, falar para eles, ajudar a mamã quando precisa.

Resoluções

No rescaldo da viragem do ano, ainda vou muito a tempo de pôr na mesa todas as novas metas e desejos para 2011.
Quero que este novo ano seja acima de tudo pleno de muitas alegrias, concretizações pessoais e profissionais e, porque sem ela nada se faz, muita saudinha.
Avizinha-se doce dupla em forma de gente pequena e tenho a certeza que não vou resistir um só dia em dar beijos e muito amor. A paz e busca interior são os pontos pessoais mais fortes.
Enfim abro hoje uma nova etiqueta neste blog para dar a conhecer essas metas que a curto/médio prazo pretendo atingir.

domingo, janeiro 09, 2011

From all the jobs, the one i want is music

Apesar das diferenças, não consigo perceber como podem existir pessoas que não ligam nada a música. São capazes de fazer uma viagem de carro e nem sequer ligam o rádio. Pessoas que não sabem distinguir quem canta o quê e que estilo de música se trata.
Não sei precisar onde nem quando, mas ouvi dizer que a música é provavelmente das coisas que mais une pessoas no mundo inteiro. Eu cá não tenho dúvidas...
Prova disso são concertos/espetáculos que juntam músicos, artistas e fãs por diversos fim e, no meio de mil acordes e aplausos, desfrutam de um objectivo comum: o gosto pela música.
Seja Rock ou Fado, seja R&B ou Jazz existe um propósito... que as notas se transformem numa melodia que cada um ouve da maneira como quer e gosta.
Tal como diz o José Cid... eu nasci para a música e não consigo imaginar a minha vida sem a mesma.

terça-feira, janeiro 04, 2011

(re)Começar

Novo ano, nova imagem, novas decisões, nova escrita, novos desafios, novos objectivos...
Foi uma longa pausa que deu tempo para pensar que o cantinho da escrita não pode ficar de parte.
Aqui posso fugir de chat, tags e pedidos de amizades. Guardo apenas um tempo para contar aquilo que vai no coração e dizer os disparates que me fazem sentir bem e feliz.
Aos que por aqui passaram e achavam que tinha desistido... nunca se esquece o primeiro amor :) por isso neste ano quero retomar o prazer de escrever.