terça-feira, junho 13, 2006

Inicio da Partida...

E começa assim o Mundial 2006 (afinal sempre estou contagiada pela Tugómania).
Apesar de não ter sido um jogo brilhante, na minha qualidade de mera Tuga e dentro dos parâmetros do meu conhecimento futebolistico, foi um bom jogo. Pelo menos não houve sangue nem fraturas espostas (como dizia alguém), o que já é bom.
Pena o Figo não se ter descascado a correr (ainda mais), o Pauleta não se ter dividido em fatias para fazer melhor pontaria na baliza, o Simão ter ficado no banco, o Cristiano não ter feito uma das boas suas fintas á "merchida" equipa angolana, o Liedson não ter jogado e o Scolari não ser português.
Tirando estes pormenores acho que poderia correr tudo muito melhor. Mas o que importa agora é que o Irão já nos espera. Resta saber se eles Irão ficar pelo caminho como os angolanos.
Força e não sejam uns cócós com puré em campo.

1 comentário:

Reis Silva disse...

Muito bem!!!!
Agora tenho uma amiga comentadora da bola!!!!
Até gostei do jogo....temos de ser justos...Angola até deu show de bola!!!!
O próximo será melhor!!!
Continua com os comentários...são ficholas!!! :)