quarta-feira, agosto 30, 2006

HouseKeeping = Ginásio

Já lá vão algumas semanas que não dou noticias relativamente ao meu estágio.
Pois bem, desde então passei pela secção de "housekeeping" onde andei a fazer aquilo que ninguém gosta e que poucos dão o valor (mas que faz a diferença se não for feito). Fazer camas, limpar WC's, aspirar e lavar as suites onde os ricos dormem, comem e fazem o belo do cocó banhado a ouro.
Devo-vos dizer que vê-se de tudo... Desde o cliente mais arrumadinho que só falta limpar aquilo que suja e poupar-nos trabalho até ao cliente mais porco, imundo, javardo e afins.

Adivinhei lá qual das nacionalidades consegue ser a mais porca.
a) Espanhóis
b) Alemães
c) Os Tugas…

Quase que aposto que não devem estar longe da resposta certa.
A verdade é que foram 2 semanas de intenso trabalho e digo-vos que poupei já uma mensalidade no ginásio, porque ali dá-se o litro.

2 comentários:

A.C. disse...

Minha Porkita!É bem verdade, ninguém dá importância mas se não for feito, tá tudo na merda!Eu também já tive umas vezes no Housekeeping, a dar uma mãozinha às meninas.... E que elas se fartam de trabalhar lá isso fartam!Uma tardezinha de Housekeepinh, dá pa tonificar e trabalhar tantos musculos como 20 mákinas de ginásio! hehe Espero k continue tudo a correr bem! Tenho saudades! Beijinhos beijinhos * Anya Venturksky"

Anónimo disse...

*hmm*
mesmo nestas condições, não vou adoptar o novo método, prefiro ginásio! loool*

beijissimo*