terça-feira, abril 24, 2007

Há vagarosos...


Vem o bom tempo e já apetece ir para a esplanada comer um belo pratinho de caracóis. Desde sempre fui apreciadora deste petisco e felizmente nunca tive nenhuma má experiência que me fizesse pensar o contrário.
No entanto, conheço muita gente que não gosta por achar um nojo comer um bicho rastejante da familia da lesma mas digam o que disserem, eu cá não sou esquisita.
Caracóis ou caracoletas, assados na brasa com molho de mostarda ou cozidos... venham eles.
Ainda não provei nenhuns este ano mas quer me parecer que está para muuuuuito breve.
Parece que já sinto o cheirinhos dos óregãos... hummmmm
P.S. " Sff, traga-me uma cerveja também..."

6 comentários:

Ana disse...

caracóis com torradinhas e um cerveja fresquinha...coisa mais boa!

A.C. disse...

Pa muito breve.. Mal sabias tu k nessa mesma tarde ias tar de palito nas unhas a comer vagarosos como se não houvesse amanha, xegando ao cúmulo de nem dares uns miseros goles na jola k tava à tua frente!
Fogo baby, já merecíamos! E amanhã há mais! ;) Kiss

Anónimo disse...

olha a barriginhaaaaaaa!!!!!!

Tenro disse...

na lourinhã também comem caracóis????????????????'

Anónimo disse...

Conheço vários homens assim; lentos, de corninhos no ar e com a mania que a casa é deles! Infelizmente, ninguem os chupa!

Anónimo disse...

Na Lourinhã fazemos tudo o q os outros fazem.... e mto mais e com mais classe!
Olha lá oh lagagtixa! E q tal parares de fazer inveja a quem trabalha e cujas tardes na esplanada só lá pro proximo milénio????!!!!