terça-feira, novembro 06, 2007

HUMMMMMM


A minha avó Donalda é uma querida!!!
Como ela me conhece bem e não gosta de ver a neta magrinha... vá de mousse. E, como é obvio, eu faço um esfoço imenso para despejar a taça.
Sempre fui muito mesquinha com as minhas coisas. Para emprestar alguma coisa ou dar um bocado de comida a quem me pedisse... comigo não se safava.
É claro que com o passar dos anos, cresci e percebi que é bom partilhar mas também percebi que na minha MOUSSE ninguém mete o beiço.

4 comentários:

A.C. disse...

Ah percebeste que é bom partilhar?? Desculpa lá, mas é que ninguém diria! Sim! Porque só eu e a outra bambina é que sabemos o que sofremos para tu nos deixares provar (atenção a quem está a ler: foi mesmo SÓ provar!!!!) essa malfadada mousse!
Esta menina até fotos tirou à mousse para se certificar que ninguém durante a noite lhe tirava um bocadinho! E mais! Outro belo fds, em que ela trouxe mousse, tivemos que a chantagear (mas mesmo!)com gomas! Troca por troca e ainda ficámos a perder!
Por experiência própria: Afastem-se desta menina quando houver mousse da Avó Donalda por perto e não vale a pena sequer tentar, que ela vira um bicho esquisito só para não nos dar um bocadinho!!!!

P.S. Desculpa lá Goca, estar aqui a revelar estes teus segredos íntimos, mas ninguém te manda falares da mousse publicamente! Sabes que ela provocou muitos recalcamentos e olha.... Tu é k começaste!!!! ;)

Anónimo disse...

Ai a mousse da avó Donalda! Eu até estou mesmo a ver: "Zero cáries!"
Beijocas, VôaVôa

Anónimo disse...

Cresceste?? Aprendeste a partilhar?? Hummmm..... Lol! Brincadeirinha!!
Há mimos que, de facto, devemos guardar só pra nós!

Anónimo disse...

Tou com a piri, e mimo de avo' sabe sempre bem se for só nosso...

Eu q o diga!

BeijinhoO*