quinta-feira, dezembro 13, 2007

Cidade contagiante

E já faz hoje uma semana (passa tão rápido) que eu e a mana mais velha viajámos rumo à Catalunha. Barcelona é uma cidade maravilhosa e cheia de tudo aquilo que cada um pode imaginar.
Em apenas quartro dias conseguimos visitar mil coisas e posso dizer que não me importaria nada de regressar para visitar tudo outra vez e o que mais houver de novo para conhecer.
Enquanto levantavamos voo de regresso a Lisboa pensei: "Até era capaz de vir morar para aqui..."
Palavras-Chave
: Plaza de Catalunya, Fotografias, Las Ramblas, Hostel, Museu Picasso, lojas Desigual, Fundacion Joan Miro, Estações de Metro, Monumento a Colom, Souvenirs, Passeio Maritimo, Tapas, Parque Grüel, Cañas, Casa Museu Gaudí, Paella, Casa Batlló, Razzmatazz, Casa Milá "La Pedrera", Café Solo, A Sagrada Familia, Baptiso de Voo, Arco do Triunfo...
Belas férias!!! Obrigada pela companhia, valeu a pena...

3 comentários:

H disse...

Barcelona, nunca mais será a mesma!

Anónimo disse...

E faz 3 anos q Barcelona mudou... pq eu estive lá uma semana (q passou a correr)!
Pois eu tb hei-de lá voltar! E já n falta mto...

A.C. disse...

"Não te preocupes Porcininha!! Assim que chegar mando-te logo uma mensagem, a dizer que já tou cá!"

Assim sendo, pra mim ainda tás lá....
Já tou como o H.. Provavelmente arranjáste lá um Euniço epanolito e pronto..
P.S. Trás-me uns volumes de tabaco sff!