sábado, março 01, 2008

Doces??? Nunca mais

Uma hora que parecia um século, 12 minutos em cima de uma bicicleta sem conseguir sair do mesmo sitio, dez abdominais de cada vez e as pernas a tremer como varas...
E foi o primeiro dia da minha futura vida saudável, sem chocolates, açucares, minis e outro tipo de tentações que me enchem as veias de porcarias (atenção que não me ando a injectar).
Sendo que desde o meu 10º ano não tenho Educação Fisica, tinha que fazer qulaquer coisa pela minha saúde.
Obrigada às amigas ginástas de serviço que foram uma motivação para poder fazer o mais duro e pior exercicio do ano: desembolsar a mensalidade :) Espero que valha a pena...
Agora resta-me esperar dois dias que logo vou ver o que são dores no músculo.

2 comentários:

Garcia disse...

Pois é, falar é fácil!!!
Este post é de dia 1 e eu vi-te a comer um pudim com caramelo, da ti Beatriz no dia 2!!!
Por isso foi o teu primeiro e ultimo dia da tua vida saudável!!!

g@rci@

Marta disse...

Pois é, pois é... O que nós queriamos era um corpinho danone sem grande esforço! Looooooooooool!
Bem vinda à realidade :)
Continuaremos a encontrar-nos por lá...até que uma de nós desista :P