terça-feira, abril 22, 2008

Ovi... saudades

Já se ouvem ao longe as rodas das carroças que os burros puxam. O cheiro da naftalina das roupas de domingos já se sente a milhas, os carregamentos de cervejas começam a chegar ao destino... Tudo a postos para o evento que apaga as mesmas 25 velas como eu.
Embora distante da cidade, não podia deixar de estar ansiossíssima para a chegada deste grandioso acontecimento .
De facto é um ano muito diferente, após 4 anos a viver intensamente o Alentejo e a consumir desnfredamente tudo aquilo que de melhor tive.
É a primeira Ovibeja sem festejar os preparativos e sem ir aos Ovi-treinos, a primeira vez que não vou poder trajar na noite de tunas, a primeira vez que não vou ter a minha casinha, a primeira que vou estar sem a tropa toda junta numa só Ovi-semana.
Contudo, não é desta forma que Beja, e quem por lá ainda está, se livra de mim e do terror que vou espalhar juntamente com as minhas Bambis (embora este ano só alguns dias) e mais uns quantos doidos varridos que se juntam a mim.
Vai com certeza ser uma semana em cheio (daquilo que possam imaginar) e mesmo a rematar o inicio destas minhas férias.
Tá quase...

1 comentário:

leyenda del ángel (legend of angel) disse...

Minha querida amiga Eugoca...
Tenho pena, de este ano, não me juntar á tua equipa mas, o trabalho não me o permitiu...
Ficam agora as recordações e as saudades... Belos tempos! E as saudades que deixaram...
Espero para o ano poder-mos estar juntos na magnifica Ovi!
Espero que tenhas aproveitado por mim!
Beijinhos com muitas saudades!