terça-feira, maio 06, 2008

Desafio de palavras

" O homem não vive só de palavras, apesar de, Às vezes, precisar de engoli-las"
(Adlai Stevenson - Advogado & Politico)

Família – que nunca me falte
Homem – inteligente e humorado
Mulher - a melhor criação do mundo
Sorriso - de preferência, com os dentes todos
Perfume - odeio cheiros
Carro – desde que tenha rádio... e ande
Paixão - pela vida
Amor – existe???
Olhos - sempre abertos
Sal - da terra
Chuva – sem trovões nem vento
Mar - sol e calor
Livro – os que tenho na estante e tenho preguiça de ler
Filmes – o da minha vida
Músicas - indispensável
Dinheiro – se pudesse queimava-o todo
Silêncio – às vezes cortante
Solidão - mete medo
Flor - malquequer
Sonhos - até morrer
Cidade – dos anjos
País - das maravilhas
Não viver sem - saúde
Nunca deixar de ser - eu própria
Qualidades – sinceridade
Defeitos – mau feitio
Gostos - música
Detestas - insegurança
Pessoa - posso ser eu???

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei! Concordo com umas, escolheria outras... mas palavras, leva-as o vento! ;)