quarta-feira, junho 04, 2008

Mudanças

Está decidido... vou abrir uma empresa de mudanças!!!
Embora já tenha tido algumas experiências, depois do dia de ontem, tomei a decisão que tenho mesmo jeito ou quem sabe o azar para este tipo de coisas.
O facto de ter estado só em duas casas em quanto estive pelo Alentejo, não foi o suficiente para deixar de estar presente em alturas de andar com a casa às costas.
A última foi ontem! Com a preciosa ajuda de duas fortes mulheres, o owner decidiu mudar uma levissíma cama.
De toda esta aventura destaco duas frases maravilhosas:
1. Não vejo a Eunice!!! (lá estava eu debaixo dum colchão, escada acima, prestes a partir o pescoço)
2. O esquema é o seguinte... (a teoria é uma facilidade quando a prática dolorosa fica para as assistentes)
A curiosidade nesta história toda é que maioria das mudanças não são para mim... mas um dia eu vingo-me

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah grande Mulher, eu como owner e coordenador sou um espectaculo ne?? lol um beijo e quando a for a tua vez estou lá ;)