quarta-feira, julho 02, 2008

Arrumações

Há dias em que uma pessoa acorda com os pés virados para estas coisas e assim começa o dia da (des)arrumação.
Quando é dia mundial da arrumação do quarto da Eunice, toda a casa fica virada do avesso. Felizmente para a minha mãe (ou infelizmente) decidi que arrumações a fundo nunca funcionam comigo pois sempre que me meto no quarto aquilo fica mais desarrumado do que estava e deixo as coisas a meio e a vontade vai regredindo.
Hoje o objectivo foi mudar a roupa para a estação apropriada mas às tantas os espirito da arrumação já se queria apoderar de mim e começar a revolução das coisas de pernas para o ar.
No fim... meta atingida mas ficam mais umas quantas coisas por organizar e é claro que daqui a uns dias é só roupa espalhada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu te percebo! Sp q começo a tentar arrumar o meu quarto, há sp alguma coisa q fica por organizar e o pensamento é sp: "da próxima é q fica td!".
O pior é q a minha estante já n tem prateleiras e os papeis vao crescendo, como plantas q brotam da terra e ganham raízes e...
Era tão bom qd n tinh declarações de IRS para fazer, seguros de carro para pagar, recibos de vencimento para guardar...
Enfim, é tão bom ser pequenino!