quinta-feira, agosto 28, 2008

1/4 de Século

foto tirada pela minha prima sónia... no dia em que nasci

É um luxo poder festejar esta idade... e eu sinto-me orgulhosa!
Segundo a minha mãe, tudo começou quando ela persentiu que eu estava a querer sair pois sinais de parto não são com a dona Elsa.
Às 20h45 nasci e, mesmo tão pequena, já estava a dar preocupações... cordão umbilical enrolado, liquído amniótico engolido e sem chorar... A prova deste vive não vive está até hoje literal e fisicamente visivel no lado direito da minha cabeça.
Embora todo este aparato e a quase perda de vida, parece que estou ainda por cá e pronta para festejar com aqueles de quem gosto estes 25 anos de vida.
Parecendo ou não lamechas, gosto de olhar para trás e saber que ao longo deste tempo pude crescer (ainda que inclua a parte de crescer para os lados), aprender, viver intensamente, conhecer e saborear as coisas que me surgiram a cada dia.
É óbvio que nada disto seria possível se não tivesse a meu lado uma família maravilhosa e amigos que hoje guardo carinhosamente.
Sou quem sou porque pude partilhar 25anos de vida com tantas pessoas importantes e especiais e por isso quero agradecer a todos e a cada um...
Em 2033 cá vos espero mas agora o que importa é ter-vos presentes comigo no dia 30 .

1 comentário:

Marta disse...

Muitos, muitos, muitos parabéns (terrivelmente atrsados...)!

Não pude estar presente na tua festa mas espero que tenha sido fantástica!

Beijinhos!