sexta-feira, março 06, 2009

Viagens - acto I

Acto I - Fazer a mala
Uns dizem que é a melhor parte porque é sempre sinal de que a viagem está quase e torna-se numa excitação tal que só nos apetece voar naquele instante para o destino.
Por outro lado outros dizem que é a parte mais aborrecida pois há que ter cuidado com o que se leva a mais e saber encaixar bem as tralhas para caber tudo.
Depois há aquelas pessoas como eu que quando têm uma mala gigante acham que podem levar tudo a que têm direito e que, embora já nos tenham ensinado a levar o essencial, acabam por levar coisas a mais.
Pois eu tenho uma resposta: estou de férias e não me estou para ralar com isso!
p.s. tudo aquilo que se vem na foto é ilusão... eu vou pôr muito mais !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

E querias tu partilhar a mala cmg... n sei onde é q iam ficar as minhas coisas!!!!
Não te esqueças q o excesso de bagagem se paga! E esse vais pagar sozinha, lolololol

Joaninha disse...

Ahahah!
Fantástico, adorei a parte da ilusão.

=D*
Assim mesmo é que é, aproveitar!

:)))* beijinha!