quinta-feira, abril 02, 2009

Aviso


Para aqueles ques estejam a pensar em instalar Meo em casa, tenham cuidado com as facturas.
Pois eu tenham realmente muita sorte com estas coisas. Tudo começa quando demoram quase dois meses para uma instalação que passado 15 dias se percebeu que não foi bem efectuada.
E agora como se não bastasse, tenho a porcaria dum serviço a ser cobrado desde Dezembro porque o maravilhoso do sistema que existe, activa e desasctiva sozinho.
É duma pessoa se passar... CHIÇAAAAAAA

2 comentários:

Piri disse...

É engraçado.. conheço mais de uma pessoa que teve/tem problemas com o MEO! Para já eu n me posso queixar. Já da TV Cabo n posso dizer o msm!
Para mim... o comando é MEO, sem dúvida! :)

Joana disse...

Pois... Já somos 3, 4, 20 ... a queixarmo-nos do mesmo! O problema não foi bem a montagem porque o MEO Comandante lá de casa montou, o problema é mesmo aquela porcaria sempre a bloquear! Chiçaaaa...mesmo!