terça-feira, maio 18, 2010

Pancadas Caninas

Cada um com a sua e o meu principe peludo não podia ser excepção e a dele é bem forte.

Além da inesgotável energia de que já vimos que é capaz de ter, agora criou um hábito desde a última vez que se portou mal e ouviu das boas.

Descobri que debaixo da minha cama já não só tenho uma caixa de sapatos e algum pó mas também um bicho de quatro patas que gostas de sentir o seu corpo gigante debaixo de um espaço estreito.

Só queria que vissem o momento da entrada e da saída... fico sem reacção cada vez que o vejo lá de baixo. Não sei se lhe ralhe para sair dali e deixar de ser totó por não saber medir o espaço ou se me ria a parvoice da situação.

Será que o Eddie ainda não percebeu que já não é um cachorro?

1 comentário:

A.C. disse...

Ahahaha
É realmente muito tótó esse cão!
A minha Porcininha ainda vá que não vá.... Agora é preciso medir MT bem o espaço pa esse animal se aninhar em baixo da tua cama =)