sexta-feira, janeiro 02, 2015


Todos os anos no segundo dia do ano o meu pai costuma dizer que em Lisboa está um bicho que tem tantos olhos assim como o ano tem de dias.
A  história repete-se e acabamos por rir-nos sempre com ela.

Outra história que nesta altura do ano é ordem do dia são os novos desejos e objectivos que estabelecemos para atingir durante os 365 dias que se seguem.
E como não deixa de ser excepção, este ano volto a fazer uma introspecção e a desejar acima de tudo que a saúde e a felicidade esteja no topo da lista.

Nos últimos dias de 2014 escrevi num papel um rascunho:
1. Tratar o medo por tu
2. Desafiar-me
3. Arriscar

E para que este ano seja novo, quero largar padrões e libertar-me das coisas que não fazem bem para ficar leve. Mas para isso é preciso sair da concha e deixar acontecer sem estar constantemente a pensar dos prós e contras e medir as coisas a cada passo.

Let it go with the flow
Hoje vou comprar um frasco grande, um bloco de folhas coloridas e todos os dias sempre que me apetecer, vou escrever um desejo e guardá-lo.
Mesmo que seja uma coisa impossível quero registar tudo o que me passa na cabeça.
Acreditar é um principio e eu quero verbalizar e dizer ao Universo o que desejo verdadeiramente sem tabus, vergonhas e mentiras.

Sem comentários: