terça-feira, maio 15, 2007

Há dias assim... IRRITANTES!!!

Há dias que não deviam existir no calendário... aqueles dias que nem é carne nem peixe; não sabemos se havemos de rir ou chorar; se havemos de bater em alguém ou simplesmente ignorar e sorrir; aqueles dias que, mesmo antes de começarem, já estão a correr mal mas quando o sol se põe até nem foi assim tão mau como o pintámos.
Enfim um dia de cáca.
O ideal era conseguir meter a cabeça na areia, como avestruz, e deixar que o tempo instável passasse para dar lugar aos dias normais. Aqueles que se sabe que roupa vamos vestir, aquilo que queremos almoçar, com quem queremos estar e não pensar muito nas coisas para não chegar á loucura.
Rais te parta a estes dias.... GRRRRRRRRRR

3 comentários:

Anónimo disse...

tens td a razao, esses dias sao pessimos, mas pa estes dias temos aqueles que nos correm perfeitamente e nos dao a alegria de viver e amanha vira um desses dias!!
quanto a foto, nao é a melhor, se o dia ja te corre mal e viras o rabinho pa cima.... ai é q tas msm f........!!!

A.C. disse...

Sim Sim.... Se os teus keridos leitores soubessem o k já tavas a rir passadas 2 horas de teres escrito este post.... "Ah e tal, pára lá que já fiz um pinguinho nas cuecas!!!!"
Ai Goca Goca.... Só quem não te conheçe! Mas tb.... Alguém tem de conseguir afastar esse teu mau humor, kd ele insiste em apareçer, correcto?!?!
Haja paciencia! ;)

Yeu ti amiou!!!!

Anónimo disse...

Belos comentários!!! Entre virar o rabinho para cima e o pinguinho nas cuecas, fica sem saber como comentar! ehehe