segunda-feira, maio 14, 2007

A pancada mais recente



Porque já era altura de alguém ganhar coragem e publicar o raio da música num blog. O amigo José Cid entrou de tal forma na nossa vida bejense que não quer sair. Qualquer dia a malta quer comprar a discografia do senhor para se por a cantar agora no Verão.
Por causa da amiga Porcina a música anda na boca e no ouvido de toda a gente. E se um dia a Familia tiver uma banda sonora, para recordar os bons velhos tempos, esta tem de lá estar.
Enjoy it!!!

4 comentários:

Ana disse...

ahahahah lindo!!!

Anónimo disse...

Ah pois é! Mas cuidado que eu não quero ser culpada pela insanidade de ninguém!
"Ah e tal Porcina, como é que podes gostar de Zé Cid?!" Já me compreendem né?? Agora em vez da fã, temos o "clubinho" de fãs! Heheh
Ah ganda senhor!!!!

Tiago disse...

suas málucassssss!lol! grande som, grandissimo artista...

Anónimo disse...

Ah pois, tem de tar lá mesmo! EU E TU E TU E EU E TU E EU E TUUUU! LINDOOOOO! Zézinho Cidinho, estarás sempre nas nossas memórias e nas nossas linguas, claro. Sim, pq esta música qdo entra na cabeça é mm p n sair mais... Beso Cariño