segunda-feira, junho 18, 2007

A culpa foi do Polvo á Lagareiro

Uma pessoa vai lá adivinhar que um polvinho tão inocente é capaz de provocar uma revolução num estômago como o meu.

não fui eu que fiz isto!!!

Tudo começou, como mostram as fotos, com a vinda daquela travessa para a mesa que mais tarde passou a ter a apresentação acima destacada.


ver o pormenor do polvo

Seguidamente, vim a fazer uma coisa que mais tarde me arrependi tanto: comer o maldito polvo. O resultado estava a vista umas quantas horas depois... (quem lá estava compreende!!!).

Más disposições á parte, resta apenas salientar o facto de ter sido um belo fim de semana bem passado com os Amigos. A nossa Jô presenteou-nos com um valente almoço que, por pouco, não tinha oportunidade de saborear.

Obrigada a todos pelo FDS, um pedido de desculpas à Jô por qualquer coisinha e podem cuscar as fotos no sitio do costume.

P.S. Maldito Polvo

4 comentários:

Anónimo disse...

pois pois, a culpa é sempre da comida!! nunca é da cerveja, do vinho, dos bacardis, dos shots, etc.... foi da comidaaaaa!!!!

Anónimo disse...

A verdade, a verdade...
É q a culpa foi msm do polvo e da nossa amiga nice q ñ o mastigou...quem lá esteve pode comprovar!
"Degredos" à parte...foi um mega FDS com muita bebida e comida à mistura, mas o mais importante de tudo: o "combíbio"! É verdade sim senhor!
Obrigada a todos!

Anónimo disse...

Opá... eu cá também comi o dito polvo e n me ressenti! Ou melhor, o meu estômago n se queixou... Mas tou cntg amiga! Nunca acreditam na fragilidade de uma digestão e dp culpam sp os copos!! (se bem q o Monte Velho tava bem bom!... já o resto n vi!)

Anónimo disse...

má disposição.. estogamo as voltas.. sanitas.. cócó.. tentáculos.. lool
se tem cócó na conversa já sabes quem é, não é? ;p *****