domingo, junho 03, 2007

Oeiras Alive? Bora lá...

Vamos ou não vamos?
Depois de tanta indecisão e de pensar muito... lá vai ter de ser e vou fazer um sacrificio enorme para ir ver os Pearl e os Smashing...
Graças á insistencia das malvadas das minhas amigas de Beja e à bondade da mãe de uma delas, lá vamos curtir dois dias bem fixolas.
Já que não devo poder saber ainda este ano o que é um Festivel de Verão, tenho de aproveitar enquanto há dinheiro e tempo.
Por isso... Oeiras que se prepare que o terror vai sair de Beja.

3 comentários:

Anónimo disse...

Entao até 6ªfeira, que também vou ver os pearl jam... eheheh
Beijo

Anónimo disse...

Oh sua...
Espero que isso não queira dizer quem depois não vens à loba no outro fds...
Mas diverte-te..bons concertos!
beijocas(joana)

Anónimo disse...

Pois... eu até ia, mas o Eddie estev cmg ha pouco tempo e disse pra eu ir aproveitar o fds de praia no Oeste. Ele dp faz um private só pra mim!!...
Já agora, vê se te lembras de mim no concerto e naquela música que só é a melhor deles ;) ("I know some day you'll have a beuatiful life, I know you'll be a star")