sexta-feira, agosto 31, 2007

Neurónios em aquecimento

Posso não estar incluída naquele grupo de estudantes que passaram umas belas e bem gozadas férias de Verão mas que vou a época de finalistas, lá isso ninguém (infelizmnete) me pode impedir.
É tempo de tirar o pó e o cotão das sebentas, temporariamente esquecidas por questões prioritária da vida.
Por momentos até sinto uma ligeira, sublinho ligeira, alegria por voltar abrir um destes caderninhos cheios de matéria, visto poder recordar o que foram os meus forfurosos tempos académicos. Mas quando desço á terra e me lembro que posso correr o risco de poder continuar com esse estatuto de estudante, rapidamente se desvanesse a alegria dando assim lugar a um só pensamento: ESTUDAR ATÉ PASSAR.
Visto que vou retomar as minhas inquietas noites de morcega no Hotel, vou aproveitar para TENTAR manter-me acordada com os ditos caderninhos
_ Há por aí café pronto a beber???

Sem comentários: