domingo, agosto 26, 2007

Viajar é preciso...

Quase a fazer um mês de primeiro emprego e primeiro ordenado, já comecei a pensar nas próximas viagens que gostava de fazer. LOL Sim já estou a pensar em gastá-lo ainda mal aqueceu no banco.
Mas como para sonhar ainda não é preciso pagar, pensei em duas hipóteses: uma grande viagem para comemorar em grande o fim dos primeiros 6 meses de verganço de mola ou então umas viagens de curta distância e mais "baratuxas".
Barcelona, Amesterdão, Jamaica, Brasil e Açores são algumas das prioridades, é claro que cada um delas a seu tempo.
Pode ser que com sorte em vez de por os chipes de um alguém encontrado no Google, possa por os meus belos pézinhos com areia branca nas unhas e um mar divinal como fundo.
Tudo a seu tempo... pena que ele demora a passar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Para areia branca conheço um destino bem pertinho, bem baratuxo (pra n dizer à borla), bem à mão de semear... n sei se tás a ver?!
Mas pronto, pra BCN conta comigo sempre! Brasil gostei e quero voltar! Os restantes também não me importo de conhecer!
Temos turistas!!!

Anónimo disse...

Voto em Amsterdão e Jamaica...já ouvi dizer que Havana tb é mto fixe....Ah, já me esquecia, Açores é em PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLL!!! Sim...pq eu tb vou...vamos todas...poiss ééee...lá xtamos!!!

A mais...