terça-feira, setembro 11, 2007

O meu carro novo!!!


Parece que as consequências de levar batidelas no meu ZZ, não se estão a revelar ser tão más como eu as tinha pintado.
Fui ontem buscar o carrinho de substituição depois de ter deixado o outro no sr. doutor. (vai levar um rabinho novo).
Nunca tinha experimentado uma sensação de ir a um stand buscar um carro novo, parecia mesmo que estava a compra-lo. Agora tenho até quinta-feira a oportunidade de ir passear (ainda por mais em altura de folga) a minha nova aquisição. hihihihhi
Fingir de vez em quando nunca fez mal a ninguém... mas já sinto saudades do meu pópó.

3 comentários:

A.C. disse...

LOLOL Só tu ursinha! Bem bom.... Curte uns diazinhos o carrinho novo!
Só na minha "carroça" é que ninguém bate, pa eu puder fingir durante uns dias que tenho um maquinão! Hehe

Kiss Kiss

Tik Tak disse...

Se ficaste com um igual ao da foto ficaste mt bem servidinha! hehe
eu sou suspeita!! Quando for grande também quero um desses!! Ou da mesma raça!!
:D

bjs

Anónimo disse...

Das amigas é que tu não falas... sim, porque 3 gaijas bem boas lá dentro ainda dão mais cenário ao "carrão"!