terça-feira, setembro 25, 2007

Vem aí festa da boa...


eu sabia que esta imagem iria encaixar perfeitamente, daí a ter guardado :)


Parece que está para muito breve um dos mais esperados reencontros de todos os tempos.
Cenário: Beja
Personagens: As Bambinas & Friends
História: Uma bela noite á antiga para recordar velhos tempos
Só de pensar acho que já nem durmo até lá. Uma coisa é certa, o terror vai regressar ao Alentejo e deixará uma vez mais as muitas marcas das quais ninguém se escapa.
Por isso mesmo... tenham medo, mUUUUUito medo!!!

4 comentários:

A.C. disse...

Não dormes tu, não durmo eu e acho que nem metade de Beja vai dormir quando souber que vamos voltar, nem que seja só para uma noitezinha!
Vai se jeitoso....Desde o Ti Pereira, passando por Ritual, Karas e acabando no Ti Piçarra, ninguém nos vai parar! Mais uma vez....
Tou contando os dias! Até lá.... Muitos Beijinhos da Sweet Porcina **

ahss disse...

snif... snif... tb kero!! bem la tenho de me contentar com as bahamas...
Miss u!

Bjokas

Tuli

Anónimo disse...

AAIII... até vai doer... Nem vejo a hora! Bambinas terroristas de volta! É desta que volto à valeta. Eheheheheh Inté meus amores, miss u, love u!!

Anónimo disse...

ái.. úi.. e mais não digo! minEs!! :p bjo***