sábado, fevereiro 16, 2008

O dia é mais bonito de manhã



7H30??? Boa, vou me desfardar, tomar o pequeno-almoço e me por andar.
Fica mais uma noite de tédio e sono para trás e o empreendimento já a alguns metros de mim.
Hoje decido ir pela auto-estrada para poder chegar mais cedo.
Porque hoje é sábado, a estrada está mais vazia e não se vêem tantos rostos ensonados.
O sol vai começando a esticar os primeiros raios e o David vai cantando uma música que encaixa na perfeição.
Apetece-me ir ver a praia que já não visito à meses... e moro eu aqui a dois passos!!!
Alguns cães rebolam. correm e brincam e parece que há algumas pessoas a recarregar energias na areia.
Saio do carro, está um frio arrepiante e um vento que até corta, e tiro uma fotografia.
Regresso ao carro e paro segundos a olhar as ondas a rebentarem, fresquinhas á beira-mar.
Respiro fundo e faço o caminho de volta, desta vez com o "Rocket Man" a rolar.
Chego por fim a casa, visto o pijama do Mickey, enrolo-me debaixo do edredon, faço bolas de pêlo no velho cobertor côr-de-rosa e pufff.... ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...




3 comentários:

Anónimo disse...

Quero essa foto!!!
O Oeste é, de facto, extraordinário! Eu diria mais... as nossas praias são as mais bonitas do mundo! E Paimogo então... se falasse... (ups, é melhor não)

A.C. disse...

O Pija do Mickey?? Akele k tinhas quando vieste fazer o óó comigo à umas 3 semanas???? Xiça.. Não tarda nada fica de pé! =P

anademar disse...

que inveja... e não é pelo pijama.