quarta-feira, fevereiro 13, 2008

The Simpsons

Desde que me conheço que vejo esta série na tv e a verdade é que não me canso até mesmo quando a Fox repete os mesmos episódios trinta mil oitocentas e nove vezes.
Como é possivel uma série ter 410 episódios e 19temporadas?
Certo é que é uma das melhores que alguma vez se pode realizar e a verdade é que por mais anos que passem, os personagens mantém-se intemporais e as sátiras à sociedade americana permancem (prova que os americanos não têm evoluçao da espécie nem dos seus cérebros cheios de fritos e açucares).
Matt Groening nunca mais consegues fazer outra série de desenhos animados assim.
Sabiam que o grunhido “D´oh” do Homer foi adicionado ao Oxford English Dictionary???
Eu sei que ainda faltam alguns meses para o meus aniversário ou até mesmo para o Natal mas digam lá que, oferecerem-me a série completíssima, não eram uma boa ideia????

Sem comentários: