segunda-feira, dezembro 22, 2008

A arvore da Familia


Tenho a dizer que o meu irmão foi descobrir um site que vai pôr este Natal toda a família a puxar pela cabeça.
Não é nada mais do que um sitio na Internet onde podemos fazer a nossa àrvore geneológica. Claro está que mal sube disto, foi fazer umas perguntinhas à minha avó Donalda. Coitada de mim que mal lhe conseguia acompanhar o raciocinio.
Tal eram os filhos e irmãos que a malta tinha antigamente que dava tempo suficiente para inventarem brincadeiras muito mais interessantes do que a PlayStation. Ou será que nem tempo para brincar tinha e os hobbies era cuidar uns dos outros???
Parece que vou ter de ir um destes dias à Torre do Tombo averiguar qual foi o descente a fui buscar o meu delicado e requintado mau feitio :)
Podem ir cuscar aqui e descobrir que afinal de contas a vossa familia é grande à brava

Sem comentários: