quinta-feira, dezembro 11, 2008

I Love Pijamas


Se há coisa pela qual sou fanática é em pijamas. E há por aí algumas pessoas a pensar assim.
Ultimamente as minhas aquisições têm sido estas e da maneira como eles são fashions passam bem por calças e t-shirts normais.
Consegue ser um vicio pior que gomas ou chocolates... não posso entrar na Oyoho sem ter de sair de lá com um saco de cuecas :)
Ou são calças da Rua Sésamo ou são camisolas do Bambi ou são cuecas dos Dálmatas... só não me apanham é a comprar muitas ou quase nenhuma coisas da Hello Kitty. Não tenho muita paciência para esta tipa.
Agora o que a marca devia fazer era uns belos pijamas dos Simpsons, pois aí é que acho que perdia a cabeça e ia a colecção todinha comigo

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é alguma indirecta, bem directa, para receberes prendas de Natal?...
Vai esperando... este ano portaste-te msm mal! Não te vai calhar nada!
Eheheheh (brincadeirinha)

A.C. disse...

Fogo pah!! Nem me fales dessa merda desse vício!! E olha k me leva mais dinheiro que os cigarros! Hehe
Admito.. Tb eu não posso entar na Oysho!! Mas ao contrário de ti, a Prima Kitty está muito presente na gaveta dos pijamas (e um bocadinho pela casa fora!)!!
Só tenho uma coisa a dizer.... Merda pos pijamas!!!!