sábado, julho 25, 2009

Entre ter fome e não ter

Depois de ter visto por acaso um programa na 2: dum chefe muito conhecido, fiquei com com uma vontade enorme de fazer um banquete e experimentar tudo aquilo que está disponivel no site.
Apesar de há já 2 anos não mexer em tacho e panelas, confesso que sempre gostei de cozinhar. mais esta uma razão pela qual anseio o meu cantinho e por preparar iguarias para as visitas.
Descobri que até de pão é possivel fazer sushi... amanhã vai ser o meu pequeno almoço :)
entrepratos.com

4 comentários:

A.C. disse...

Bem love.. Não sei se é igual.. Mas eu já fiz Sushi de pão de forma e.... Apesar do aspecto não ter sido o melhor (porque o pão ficou todo desfeito), o sabor é altamente. Se bem que o meu Sushi de pão foi com vegetais e alface e não com peixinho cru!
De qualquer forma, ainda tenho a receita, se kizeres :)

Dreams2 disse...

Hola babes!!! Sei que desapareci de repente do mapa mas tive que vir para madrid estagiar numa empresa de eventos e agora estamos a organizar um evento em santander! Please, visitem a pagina:

www.dreams2-reflejodelalma.blogspot.com

E comentar en espanholio...

Beijinhos abraços e muitos Palhaços

Tuli

Mónica disse...

Ehe! Eu também vi este fds! Mas fiquei mais tentada pelos bolinhos de banana e avelã :)

Nádia disse...

oioi :) Está tudo bem?
Olha abriu um restaurante japonês por terras do pinhal, que é como quem diz Leiria, foi hoje a inauguração :D Fui até lá e pareceu-me muuuuito booom! Já não tenho que ir daqui a Lisboa ou esperar pelo fim-de-semana para me deliciar WEEWEE!!!

Beijokas!