sexta-feira, julho 03, 2009

Prendinha!!!

Vem já de uma legião extensa suponho mas como não quero ser desmancha prazeres, fica aqui então o registo daquilo que são os meus apegos, manias e obsessões!
será que consigo resumir???
Obsessão: caracois + minis + boa companhia, chocolate, estar de volta do computador, por chinelos e bikinis, por pensar demasiado nas coisas antes de fazê-las, ter um moinho e uma pão de forma, por pêlos encravados, por música, por sushi...
Manias: ter música no carro aos berros, fazer bolas de pelo com borbotos de cobertores, levar tudo o que posso quando vou de viagem, preferir não ir a algum lado do que ter de ir sozinha, teimosia, gostar de padrões coloridos e às riscas, ser pessimista, dormir com 3 almofadas mas acabar por só usar uma ou às vezes nenhuma...
Apegos: as minhas coisas e às pessoas de quem tanto gosto, a minha colecção interminável de fotografias e música, ao oeste e ao alentejo, aos meus Swatch, ao meu canto de sossego...
ficaria aqui todo o dia... mas já chega
Desafio a Marta dos Porquês, a Vera dos Desabafos, a Joana das Colinas, a Joana dos Marias e já não é nada mau se alguém delas 4 pegar nesta parvoice.

p.s. Obrigada à minha Bambi pela prendinha :)

1 comentário:

JeP disse...

:) e agora o que tenho que fazer? também tenho direito à "prendinha" ou é só responder às obsessões, manias e apegos? lol
Bjs.,
J.