quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Descontrolo

Day & Night - M.C. Escher
Com tanta troca de horário em apenas uma semana, é inevitável chegar ao extremo do não dormir nada e o dormir até não poder mais.
Ainda querem que faça uma vida mortalmente comum?
Então sai uma mudança de vida para a mesa #2.

3 comentários:

Raqui disse...

Minha querida...às vezes a vida envolve nos em labirintos do tempo, em que parece que estamos a andar no sentido oposto do resto do mundo...welcome to the real world...ao mundo dos que não conseguem ter uma vida normal...
como te comprendo... Bjos adoro-te e tou cheia de saudades tuas, pd ser k o teu labirinto do tempo se encontre com o meu!

Tik Tak disse...

Hellooooooooooooo???????????
Is there anyboby out there?

Está tudo bem contigo?
Andas desaparecida!

bj grd
aparece!

Raqui disse...

Não resisto dizer-te isto:
às vezes quando tudo está tão confuso à nossa volta e o nosso mundo parece que entra num marasmo...lembra-te como é bom sentir o sol na cara, de como é tao bom ter na tua vida pessoas que te amam, ter a sorte de seres saudável, de viveres num pais lindo k é Portugal, de teres amigos como nós, de apesar de todas as adversidades e de todas as nuvens negras que passam por ti...amanhã é um novo dia! e o sol quando nasce é para todos!
Nunca te esqueças: "I am de captain of my soul" e só tu tens escolhes aquilo que queres pensar...por isso abre o guarda chuva e manda as nuvens darem uma volta! deixa que o sol da primavera entre na tua vida!

bjos
Raqui