quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Lá terá que ser

Para mim é sempre um filme cortar o cabelo mas desta vez vai ter de ser porque preciso... por várias razões.
Desde de sempre que tive trauma com cortes de cabelo pois a minha querida mãe gostava que eu e o meu irmão andássemos vistos de igual e com os cabelos curtinhos.
Além do mais, frequentei durante muito tempo um sitio onde me faziam trinta por uma linha e, após massajar, cortar e secar, o resultado era chegar a casa com uma neura e passar a cabeça por àgua o mais rápido possivel.
Após ter deixado passar quase um ano e ver o meu cabelo cair como nunca antes tinha visto (vá-se la perceber porquê), decidi que vai ter de ser entretanto.
Tendo em conta o estado lastimável e a falta de brilho, até o rapava mas para isso teria de ficar fechada até ele crescer ou usar peruca.
Bem... vamos a isso então.

5 comentários:

V disse...

ele depois cresce...

Marta disse...

Eu conheço uma cabeleireira muito boa! Se quiseres depois dou-te o contacto! :P

A.C. disse...

Quero ir contigo!! Quero ver-te a chorar de desespero!! Minha carequinha linda ;)

JS disse...

Lol! Não tens vergonha! Força aí...

Piri disse...

Bota aqui foto! Quero ver o resultado! E n sejas mariquinhas q houve uma vez q até te ofereceste para cortar o teu lindo cabelo e o resultado n foi mau de todo!
N sejas tonta!!!!