quarta-feira, dezembro 13, 2006

Compras de Natal

Quando era criança até defendia a ideia de receber presentes, principalmente MUITOS. Mas nos dias de hoje dá-me mais gozo comprar uma prenda e oferece-la ás pessoas de quem gosto.
Hoje foi um desses dias.
Fim de tarde, um por do sol magnifico sobre a marina de Vilamoura e um temperatura amena para a época (algarve é o que é).
Nem estava muito numa de gastar dinheiro mas ás vezes é nestes dias quando esvasiamos a carteira. E por impressionante que possa parecer acabei por sair da loja cheia de sacos e embrulhos.
Senti me numa daquelas cidades com montras cheias de coisas lindas, luzes por todo o lado, pessoas carregadas de sacos e leve a cair.Pena é que não neve na Lourinhã.
Só espero que gostem dos presentes...

1 comentário:

Anónimo disse...

Já estou curiosa pra ver o meu! Há bocado quase te desbocaste!! mas eu gosto da surpresa, do frio na barriga quando estás a rasgar o embrulho... e, finalmente, do sorriso ao ver o que te deram!!
Gosto mesmo de ver a reacção das pessoas quando lhes dou prendas! Fico à espera de ver a tua cara...