segunda-feira, dezembro 18, 2006

A tradição já não é o que era ! ! !


Como já vai sendo hábito nestas alturas do ano, costumam-se desejar as boas festas a todos os amigos, familiares e até mesmo aos que passam na rua.
Certo é que, desde que existem os telémoveis, o ser humano criou o irritante vicio de enviar sms.
Tudo bem que é uma forma rápida de que recebam a nossa mensagem natalicia, assim como o email, mas não acham que é uma chulice por parte das redes móveis?? Se estamos um ano inteiro a enviar sms á borla (ou grátis) para quê isto? Para contrariar a tendência este ano não vou enviar nenhuma sms...
Se há coisas de que sinto verdadeiramente saudades são os postais de natal.
Já ninguém o faz e é uma pena porque, acreditem, o gozo é maior. Quando menos esperamos e vamos á nossa caixa de correio e vemos lá uma mensagem daquelas que vêm num envelope e com um selo.
Este Natal se me quiserem oferecer alguma coisa diferente, podem optar por um postal. Pode ser pouco mas enche o coração pela simplicidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

E quem é q te disse q te portaste bem este ano para receber alguma coisa? Msm q seja um postal...
LOLOLOLOL! Eu tb n envio sms, mas tb n escrevo postais. Só por um motivo: aos Amigos, dou o meu beijinho de Boas Festas pessoalmente! O teu está aqui guardado ;)

V disse...

ó pá podias ter escrito este post antes de eu te ter comprado um presente...

Ana disse...

mentirosa!tu mandaste me uma sms!eheh ;) bjokinhas