terça-feira, dezembro 12, 2006

Porquinho...

Á uns fins de semana atrás, estive em retiro num monte maravilhoso com amigos 5 estrelas na bela duma matança. Mais uma para ficar na memória...
E como ainda não tinha feito referencia a esse fim de semana de loucos, queria apenas mostrar uma pequenina parte daquilo que por lá se viveu, bebeu, não dormiu e mais não digo porque não me deixam revelar mais nada (ainda me expulsam...)


Minis e febras - Febras e minis - Minis e Minis - Minis e Minis e Bexiga inchada.

Por outro lado este fim de semana também houve uma big festa: a Tradicional festa de Natal da Barranca. É claro que o porquinho também lá estava.
Eu e os porquinhos devemos ter alguma afinidade... prova disso está na foto :)


6 comentários:

Anónimo disse...

Tu, tu... queres é festas!! Mas eu não tas dou!

Garcia disse...

Que casalinho tão jeitoso!
quando é que apresentas o namorado novo?
G@rci@

Anónimo disse...

Muito fotogénica!

Anónimo disse...

Porque não uma foto do porquinho?
C

Anónimo disse...

Proh ano eh nice no espeto!!

Ana disse...

essa foto do porco...mata me!!!! ;)