segunda-feira, julho 02, 2007

E assim foi... um sucesso

Fotos no sitio do costume
Quem diria que este jantar iria realmente concertizar-se... mas a verdade é que já passou.
Após o acontecimento deste mega evento, muita coisa haveria para ser contada (outras até não) mas só aqueles que lá estiveram podem perceber a felicidade de ter conseguido reunir 40 malucos num jantar e numa noite maravilhosa.
Foi muito importante ter connosco pessoas que, de alguma forma, contribuiram para a nossa felicidade (LOL) nestes aninhos de ardúo estudo e pouca ramboia.
As Três Mosqueiteiras agradecem a todos aqueles que estiveram presentes e fizeram parte desta festa tão importante para nós.

Muito Obrigada

4 comentários:

ahss disse...

Não fui obrigada... fui de livre e espontanea vontade e com todo o prazer que fiz parte deste belo momento!! Quem foi sabe o que esta festa representou...

bjokas

Tuli

Anónimo disse...

Euzinha, venho por este meio apresentar uma reclamação: quero um figado novo!!! Beber desde o 12h00 de sáb até às 7h da matina de domingo é obra. Tenho as iscas prontas a estalar dentro da frigideira, mas com tanto alcool ainda pego fogo ao apartamento. Se...eu tivesse de ser cremada, ficava a arder 1 semana! Assim ng aguenta...foi brutal...obrigada a todas!!! Fico à espera do próximo, seja qual for o motivo!!! Lovi u

Ass: com piadolas destas nem vale a pena!Loira

Anónimo disse...

já passou, com muita pena das bambinas. Momentos destes não se repetem e ficam na nossa memória e nos nossos corações uma vida inteira. Muito obrigado a todos os que nos deram a honra da vossa presença, um "lamento" aos que não puderam estar presentes.
E lembrem-me de apagar tds as fotos destes anos quando tiver filhos, senão lá se vai a minha moral para lhes dizer "filho, não bebas". Por favor!!! lolololol

Anónimo disse...

Para BEja, sábado foi um dia feliz e aliviado...
PS - Obrigado por tudo...