quarta-feira, julho 18, 2007

Há sempre uma primeira vez

Nem ficava descansada se não tivesse de passar pelo Centro Hospital de Beja esta última madrugada.
Como sempre, nunca são boas as razões que nos levam ao hospital e a minha visita não foi excepção.
Ás 4 e tal lá estava eu a remoer-me com dores nos rins que mais tarde vim a descobrir ser uma linda infecção urinária. Pior é que, das muitas vezes que já as tive, nunca nenhuma fora tão dolorosa. Bastou uma picada e um sorozinho e em 2 horas tava nova.
Devo em muito agradecer a duas pessoas que fizeram o especial favor de me aturar, embora uma delas ficasse no carro, sabe se lá pior do que eu (LOLÃO). Foram impecáveis.
Assim foi o Episódio de Urgência que vivi e que episódio

2 comentários:

Anónimo disse...

Sao minis Senhor, sao minis...

Anónimo disse...

lolão??? essa pessoa ficou no carro, pq a sala de espera tava cheia e tava mto frio na rua!! ok?? PAVOR??? naooooooooo!! lolol
xinhus gandis