sexta-feira, julho 06, 2007

Friozinho na barriga

Bem, parece que é desta que uma nova fase se aproxima e numa altura de fazer um balanço daquilo que foram 4 anos em Beja resta apenas dizer: inexplicável e inesquecível. Mas este será assunto de outro post.
Hoje o assunto fica reservado para 2 dias que se aproximam depois do fim de semana e que vão ser decisivos e é assim que eu me vou mentalizando que as coisas estão a mudar...
A ansiedade já começa a sentir-se mas com confiança e calma tudo corre pelo melhor.
A ver vamos os resultados... Wish me luck!!!

6 comentários:

ahss disse...

Toda a sorte do mundo, ursinha!!! Tenho a certeza que consegues, lembra te que crer é poder...

Bjokas

Tuli

Anónimo disse...

Good luck!
Ou como se diz que dá mais sorte: "Merda!" Muita, muita merda para ti, amiga!(eu acredito em ti, e tu?)

JS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Muita, muita sorte! Sempre...

Anónimo disse...

Pense positivo: há coisas piores que friozinho, para ter na barriga!!!

Tik Tak disse...

Olá!!!
Desejo-te muita muita m.....!!!
Pronto, eu digo!!! MERDA!!! dizem que dá sorte né???
belherc!
o importante é acreditares!

bjs
tiktak :)