quarta-feira, março 21, 2007

Ja chegou a Prima...

Quando se fala em estacoes do ano fico sempre muito indecisa naquela que prefiro. Embora tenha de por o Verao em primeiro lugar por ser uma epoca que traz coisas que eu nao dispenso: praia, gelados, o meu aniversario, festas, reencontrar amigos... Mas tambem tenho um carinho muito grande pela nossa Prima. Gosto de ver os dias a crescer, nao gosto do polen a passear, gosto de pensar em nao ir para as aulas porque apetece mais estar a ter uma boa conversa numa esplanada, gosto de comer aquelas flores amarelas que nascem no campo e gostos das outras coisas que acontecem sempre nesta altura.
E uma boa altura para comecar um novo ciclo e mais uma vez preparar me em grande para o Verao (que se calhar nao vou ter :(

1 comentário:

Ana disse...

a prima é a que eu gosto mais!
Fica tudo mais florido, mais alegre, até os bichinhos! :)
Não é nem demasiado fria, nem demasiado quente!
bjos**