quinta-feira, março 01, 2007

O ultimo semestre...

Apos uma ausencia por motivos tecnicos, regresso a escrita e tambem a Beja. Agora que as ferias acabaram, as obrigacoes sao muitas e o trabalho entao nem se fala.
Comecam as aulas do meu ultimo semestre e muita coisa ainda esta para ser feita. 'E urgente aproveitar o tempo no seu todo, acabou o dormir ate as tantas, ainda que o horario seja so de tarde. Nunca gostei de horarios de tarde mas como o bom tempo tambem ja comeca a dar umas espreitadelas, pode ser que ainda de para passar umas tardes ou outras a comer caracois numa esplanada.
Mas como a vida tambem nao e so trabalho ainda vao surgur muitas oportunidades para o relax: Semana Academica (independetemente da cidade...), Ovicopos, Jantares, Tunas enfim, um infindavel leque de diversao.
Por isso ja que este e o ultimo semestre da minha vida de estudante (assim eu espero), que seja bem aproveitado para que seja uma despedida em grande. Bem mas e melhor nem ensar muito em despedida... ate la ainda tenho muito que me esgatanhar.

1 comentário:

Ana disse...

Não podia estar mais de acorodo contigo!! ;)