segunda-feira, março 12, 2007

RTP... sempre em primeiro


A proposito da Gala dos 50 anos da RTP, nao quero deixar passar em branco a alegria que e recordar bons momentos vividos em frente ao televisor quando era miuda. Sim porque eu ainda sou do tempo que o Pais parava para ver o festival da cancao.
Tambem me lembro de acordar cedo para ver os desenhos animados com o meu irmao mas nao eram aqueles bonecos estupidos que hoje vemos, era sim algo educativo, com inocencia e capaz de nos deixar colados e acordados uma manha inteira sem fazer frete.
A verdade e que a RTP tem uma importancia muito grande nas nossas vidas, directa ou indirectamente. No que diz respeito a minha geracao, a essa bela colheita de 1983, crescemos a ver o "Agora Escolha" e a cantar a musica do Corneto.
E se ha coisas de que hoje sinto verdadeiramente saudades sao dos tempos da antiga televisao.

1 comentário:

Anónimo disse...

Q saudades dessa TV... dos vitinhos, do meu Tom Sawyer, da floresta verde, até da Rua Sésamo... O Agora Escolha era a melhor forma de passar a tarde. Nunca vou esquecer a "Ana dos cabelos ruivos"!! Bons tempos!
Mas isso era no tempo em q havia tempo para ver TV... agora q trabalho numa, a coisa é mto diferente.