domingo, março 04, 2007

Os Moinhos e os Montes

Sempre gostei de moinhos e por viver numa zona onde eles existem as dezenas, a paixao por um dia ter um foi sempre crescendo. Partindo do principio que agora ja nao e possivel reconstruir um moinho para habitacao, o meu sonho de morar num como casa de fim de semana, vai por agua abaixo.
Contudo a minha luta nao ficara por aqui. Ainda hei-de arranjar um moinho bem no alto para conseguir ver bem a paisagem do Oeste... o meu Oeste. Ai faco o meu cantinho para descansar e arranjo aquilo bem a minha maneira.
Para alem deste moinho que sempre foi um sonho antigo, desde que vim para Beja e descobri a paisagem alentejana fiquei com vontade de um dia comprar um belo de um monte para poder passar la varios momentos diferentes: desde grandes festas (aniversarios, casamentos, simples celebracoes) a momentos de relax, longe do stress urbano ou quem sabe montar ali um belo negocio de Turismo em Espaco Rural e por o dinheiro a render...
Algum dia espero poder conseguir ter um dos dois ja que e impossivel ter se tudo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Qd realizares um destes teus sonhos, n te esqueças da amiga e convida-a a passar uns dias na tua casa de fim-de-semana ou no teu monte "cultural".
A amiga agradece

P.R disse...

está um á venda no caminho para peniche... tu e os moinhossss...
deves ter sido oleira ou assim noutra vida...