sexta-feira, maio 15, 2009

AHHH Touro, ohhhh

Esta noite, pela 3a. vez dá-se a abertura das corridas no Campo Pequeno. E é este ano que lá vou ver uma touradinha que tanto gosto.
Apesar de haver uma grande polémica face a esta temática, sempre fui apreciadora de desta arte que é a tauromaquia.
O que não tenho paciência é para os bois dos forcados que se gabam fora da arena e lançam charme pensando que são todos os melhores. Mas isto são clichés talvez, pois nem todos serão assim.
Manias à parte... Vivá às Touradas, OLÉEE!

2 comentários:

Piri disse...

Por acaso nunca percebi pq os forcados acham q têm charme...
Eu cá não gosto de homens de camisa e cara suja de terra e sangue, cheios de suor e a cheirar mal!..
Eu gosto deles mais asseadinhos, cheirosos, arrumadinhos e lipinhos!
Tenho, msm assim, q reconhecer q n é qq um q agarra o touro pelos cornos... e um homem valente tb tem o seu encanto...

Tik Tak disse...

gosto!!!!
de touradas nem por isso, mas whatever! :P

gosto da cara do teu blog! tá bonitinho!!!!

:D