terça-feira, maio 12, 2009

Algo que transborda

Tenho o coração cheio...
São muitas as imagens que me fazem recordar tudo aquilo de bom que trouxe comigo.
Os sorrisos, os cheiros, os sabores, os abraços, as conversas... deixo um pouco por lá para que um dia possa regressar.
Quando fecho os olhos toda a emoção desponta na superficie da pele e é como se os relógios da gaveta parassem e os ponteiros sussurrassem : fica assim... não te mexas.
É uma sensação tranquila que me preenche por dentro e tudo isto acontece enquanto adormeço e relembro o bom que foi voltar.
Embora distante do mar mas perto, muito perto do coração, fica um cantinho mágico, perdido entre planicies verdes e calorosas.
É sempre bom poder contemplar e é melhor ainda dizer que parte desse cantinho bem como uma série de coisas a ele agregado vêm comigo e nunca serão esquecidos.

1 comentário:

A.C. disse...

Ora se eu não soubesse o kk aconteceu.... Ainda acreditava que esse aperto no coração era pelas belas planícies alentejanas.... (Se bem que o meu anda aqui apertadinho por aquele verde....).
Mas pronto.... Se bem que por outras razões, não posso deixar de concordar que o Alentejo é aquela localidade ABSOLUTAMENTE fantástica que deixa marcas e cativa kk um que por lá passe =)