terça-feira, maio 12, 2009

É desta

Parece que é sempre tão dificil começar qualquer coisa e começá-la por fazê-la bem.
Não basta por um pé adiante e avançar é preciso ter a cabeça predisposta para tal.
Terminar o raio do livro que fica sempre a meio por preguiça. Ir mais vezes ao gym porque no fim de contas está a ser pago. Levantar mais cedo da cama porque apesar de ser bom, a dormir não se aprende nada nem se aproveita o dia. Melhorar o feitio porque já se percebeu que nada se ganha com isso. Arriscar mais pois no fim de contas quem não petisca não arrisca e nunca saberá se valeu a pena ou não.
A célebre frase É hoje que vou começar... está a tornar-se muito comum!
É desta :) vou á luta.

3 comentários:

Marta disse...

Pah, é mais: quem não arrisca, não petisca! É assim mesmo, vai à luta que não há cá lugar para mulheres moles! :P Haja coragem!

Raqui disse...

Parece que é mesmo desta...decidida dessa maneira! Gosto de te ver assim! Já sabes se precisares de uma companheira de caminhada ou um carro de apoio...podes contar com...outras amigas que não esta porque estarei a apanhar sol e a beber umas minis bem fresquinhas!!!!!
lol brincadeirinha...:P Podes sempre contar comigo...
Bjo

A.C. disse...

Eu tou com a Raki!! Bora mas é comer caracóis e beber umas que em alguns dias já tem apetecido!! Agora Gym.. Tás mas é maluka Bambi!! Hihi
Ag a sério.. Tou contigo, porque espero muito (mas mesmo muito) em breve ter paí novidades bombásticas po pessoal!! E como tu dize "quem não arrisca não petisca" aqui a Porcininha está a preparar-se para arriscar em GRANDE!!
We will see.... Beijos Abraços e muitos Palhaços!!