segunda-feira, maio 18, 2009

Fresh & New

Já vai para 2 aninhos que o euBLOGoc@ foi criado e a administradora do mesmo nunca se dignou a comemorar nem o 1o nem o 2o anivesário de existência. Shame on me.
E como forma de me redimir deixo um lay out mais moderno e a puxar para aquilo que tem haver comigo (não só o alentejo mas também o chill out que tento manter no dia a dia).
Em parte posso e devo referir que esta "lavagem" é dedicada ao leitores e amigos deste blog xoné.
Obrigada pelos clicks e comentários :)

4 comentários:

Tik Tak disse...

Ah! Bolas! Devia ter feito refresh antes de comentar no post anterior!!! :P trol!!!!!!!

bjs
saiu-me a parvonice ao lado!

Piri disse...

Oh! Já não fui a tempo de ser a primeira! :)
É, sem dúvida, um blog "xoné"! E msm com lay out novo não vai deixar de ser!
Mas é msm por ser tão teu q venho cá todos os dias! E vou continuar a vir!
E gosto muito do new look! Dá um ar muito clean à coisa! ;)

Marta disse...

Like it :)

Raqui disse...

Um blog xoné...de uma gaja xoné...o que é que há mais para dizer...?