terça-feira, janeiro 02, 2007

3, 2, 1.... 2007 Chegou

Ainda que já tenham passado 3 dias após a chegada do novo ano ainda há tempo para fazer o balanço do ano que para trás ficou.
Todos os anos têm a sua particularidade mas, talvez por começar a ver as coisas de forma mais abrangente, 2006 foi um ano repleto de coisas magnificamente boas no geral e que acabaram por deixar o seu cunho pessoal, umas pela forma positiva e outras até nem por isso.
Benção das Pastas, o culminar de uma etapa quase terminada;
Casamentos de pessoas muito importantes para mim (e respectivas despedidas de solteiras); Matança do Porco: mais uma para a história;
Festas de aniversários que foram tão boas de partilhar ao ver os sorrisos;
Estagio: fase tão gratificante e enriquecedora;
Descoberta da paixão pelas grandes séries do canal Fox;
Perdas: ainda que fique sempre tanto no coração;
Conquistas pessoais e muito importantes;
Amizades reforçadas e outras infelizmente mais distantes...
Enfim, um infindável leque que coisas vividas este ano que era impossivel resumir num simples post. Todas elas, ditas e não ditas aqui, acabaram por contribuir de forma tão intensa que haverão de ser recordadas ao reler a minha agenda, sempre que me apetecer.
2007 começa com sorrisos e muita vontade de ir á luta, atingir novos objectivos e acima de tudo viver cada dia com a maior intensidade possivel.
É desta forma que quero encarar o novo ano e que espero conseguir tendo do meu lado Alegria, Amizade, Apoio, Discernimento e Saúde.

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei de ler cocas!!!! para a frente é que é o caminho!!!E que 2007 seja, pelo menos tão bom quanto 2006... é bom que seja ainda melhor e que consigas realizar os teus sonhos só teus!!! Aqui estarei eu para te acompanhar sempre maninha!! mil beijocas adoro-te Sónia