quarta-feira, janeiro 17, 2007

Out- Sónias


Acho que desde que vim de férias de Natal ainda não consegui dormir a horas decentes. Troco as noites pelos dias e depois para acordar é um castigo.
Será que tenho de fazer a meia maratona a Beja, partir me toda, cair na cama e dormir que nem uma pedra????
Devo andar mesmo com as Sónias todas que existem no mundo. Fora com elas. Farta de InSónias tou eu. Ou será mesmo troca de horários. Estou um pouco confúúúúúsa!!!
Cada vez mais tenho a certeza que não sou normal. Há dias que durmo 15 horas. Sim é verdade, chegam ao cumulo de terem de ir ver se ainda respiro.
Mas para essas pessoas que se preocupam se tenho muitas vezes mortes silenciosas, aqui fica o meu apreço: não se preocupem um dia hei-de acordar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Será que tenho de fazer a meia maratona a Beja, partir me toda, cair na cama e dormir que nem uma pedra????
Comentários... pra quê?!!!

Anónimo disse...

Deixa lá, eu sei o que precisas... mas isso digo-te pessoalmente! :)
Quanto a mortes silenciosas, a tua nunca poderá ser assim! Porque espalhafatosa como és, nunca passas despercebida!

Vera Ministro Paulo disse...

Amiga um chá de alface resolve esse problema.
Antes de ires pra caminha , toca de beber....

Tiago disse...

eu de insonias felizmente não sofro ando com outro problema...a minha cama agarra-me de manhã...eu bem tento sair de lá mas então não dá ;)
P.S. já te disse que a verificação de palavras é uma beca para o fuleiro?!

Anónimo disse...

que vais acordando para a vida disso tenho eu a certeza... agora que é preciso entregar o nosso corpinho (tantas vezes destratado!!!) à terapia dos sonhos, lá disso também faço a minha apologia!!! Caso contrário darias em maluca e darias com todos em doidos, que ninguém te podia aturar!!! Vai dormindo, vai sonhando, vai acordando e vai vivendo, que é só isso que é preciso! O cliché Carpe diem encaixa perfeitamente e Carpe Noctem a ti cai-te que nem uma luva!! LOL beijocas da Mana do 31