quinta-feira, janeiro 25, 2007

A nossa casinha...


Ainda não é oficial mas, finalmente após quase 4 anos em Beja, procurei uma casa para morar. Sim porque desde que fui estudar para esta cidade fresquinha, nunca precisei de mexer o rabinho, morei sempre na mesma. Agora finalmente posso voltar a ter um quartinho só para mim, fazer o meu relatório com calma, dormir até ás tantas, não ir ás aulas de vez em quando e ter o espacinho.
Mais um belo local para fazer umas boas jantardas e vir na boa a pé para e da Ovibeja. É verdade após este tempo todo não precisarei de me preocupar onde estacionar o carro.
Bem continuando o tema sem desviar para outro que mais tarde falarei (ai que Xodades Ovicopos... ), vou ter a oportunidade de morar com duas belas pestes. O que vai ser de mim... um mais bebedo que o outro. E eu que prometia a mim mesma que não brincava mais aos bebados...
Apareçam quando quiserem, há muita animação, muito chão pa camas e gerozan também se arranja se for necessário.

4 comentários:

Anónimo disse...

1º pergunta podem entrar crianças??????????????????
resposta se:
não...................................................................
sim podes combinar 1 fds que vamos todos ai
Faço o jantar e preparo as caipirinhas

EuGoC@ disse...

Estou a espera á 3 anos que a malta cá venha, cortam-se sempre.
A Raqui é o meu orgulho.

Ana disse...

Vai ser minha vizinha? Tou pa ver essas companhias... ;) jokas**

Unknown disse...

Isso quer dizer q na Ovibeja ja tens companhia p dormir outra vez?! Eu...:):) Mesmo bom! Nao precisamos andar muito!