domingo, janeiro 14, 2007

The O.C. - Na Terra dos Ricos


Este podia ser um post publicitário, mas como o escrevo de livre vontade apenas vou considerar um post de homenagem a uma das séries que me delicio a ver. Ainda que possa ter algumas semelhanças com o Bevery Hills 90210, sim eu gosto de ver esta série que se passa em torno de adolecentes e das suas vidas.
Com o trágico, inesperado e surpreendente fim da terceira temporada, este fim de semana fiz uma maratona de The OC e vi os 9 primeiros episódios da quarta temporada. Para aqueles que gostam tanto como eu e ainda não viram, confesso que tem muitas surpresas.
Mas como não quero contar que a meio da temporada eles morrem todos e têm de substituir os actores, vou esperar que vejam e me digam o que acharam.
Depois desta injecção de vitamina C, ainda descobri um site com algumas coisas interessantes para os apreciadores ou fãs do Orange Country que vale a pena cuscar: http://www.fox.com/oc/

Posso já não ser adolescente mas a verdade é que muitos do episódios acabam por trazer á tona algum saudosismo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tou cntg amiga! E quero lá saber se me acham criança... é tão saudável manter a criana, o adolescente, que há em nós!
Tb sou a mais "The O.C."... já sabes q me fartei de chorar, mas isso são outras conversas!